Curso “Profissional Alta Performance”

Para falar de Soft Skill, este novo curso da Workover demandou um cuidado muito especial para trazer um tema apropriado e interessante.

A ideia foi abordar questões sobre o perfil do profissional e como ele pode se destacar. Por isso, escolher vídeos e sequenciá-los foi um grande desafio.

Foi por isso que foi abordado temas, começando com uma introdução que nos ajuda a identificar o que seria um “profissional fora de série”, muito bem explicado pelo Michael Oliveira do Líder HD.

Depois foi pontuado algumas ferramentas e conceitos e na sequência o papo é sobre os deslizes e costumes que podem comprometer nossa performance.

Focar então em hábitos e atitudes que contribuem para o nosso crescimento são os vídeos seguintes. E finalmente um vídeo que fala diretamente ao profissional de TI, mas acredite, se aplica a qualquer profissional.

Não é exagero, mas este curso está muito legal. Curiosamente tem até um vídeo que o autor Frederico Braga nos faz refletir, com uma abordagem filosófica, sobre assumirmos a nossa responsabilidade. A omissão e fuga dos deveres podem levar a perdas de oportunidades.

Curso Profissional Alta Performance: convido você a conferir!

One thought on “Curso “Profissional Alta Performance””

  1. Tema bastante oportuno para os profissionais que, cada vez mais, necessitam agregar novos conhecimentos que visem aprimorar suas carreiras.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.