E ai, vou fazer o que?

Nem tudo que é bom, é agradável, foi isso o que ouvi recentemente. Parando pra pensar e trazendo para um exemplo do público deste blog e da plataforma Workover, podemos pensar no prazer que é assistir, quem sabe até maratonar uma temporada inteira do seriado favorito. Muito agradável, né?! Mas será que é bom? Quero dizer, bom para o nosso futuro e carreira?


Bom mesmo seria maratonar um curso, se esforçar na solução de um exercício ou trabalhar naquele projeto que surgiu. Embora pareça chato cumprir estas tarefas, é o que deve ser feito, pois falando a verdade, para alcançar a competência, é preciso disciplina, é preciso superar-se e temos este potencial dentro de nós.


Nosso sucesso, crescimento, aprendizado depende disso. E eu garanto, não é tão chato assim. Basta começar. Dois minutos de atividade, estudando ou trabalhando e você já se acostumou com a ideia e começa a curtir. Pode apostar nisso! Existem até estudos sobre este assunto, mas isto é tema para conversarmos num outro momento.


E então? Bora partir para o bom, o que tem que ser feito?!

2 thoughts on “E ai, vou fazer o que?”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *