Dica de filme e homenagem aos Professores é a nossa mensagem de hoje!

Decidi escrever seguindo caminhos um pouco diferente. Nesta matéria vou falar de um filme que assisti na Netflix, que me encantou e que recomendo: Mucize que em turco significa Milagre. É uma mistura de drama e comédia.

Sem dar spoiler, digo que o filme trata a questão do preconceito e dos costumes de um povo de forma muito singular. Para auxiliar nas situações vividas, temos a figura de um professor, um dos personagens da história. E é história mesmo porque baseia-se em fatos reais da vida de Aziz, um dos moradores da aldeia, pessoa deficiente que sofre perseguição e indiferença. Além da história incrível, as paisagens são lindas, embora pareçam hostis à primeira vista.

Falando do professor, seu feito é o que mais impressiona e torna o filme tão interessante. Excelente homenagem a este personagem que rodeia nossas vidas desde a infância.

Nós da Workover queremos aproveitar o tema e o momento para prestar homenagem a todos os professores, nossos grandes parceiros. Temos aqui mestres por profissão e também aqueles que desejam tão somente dividir o que aprenderam e executam no seu dia a dia. São educadores por opção, pois não querem guardar só para si o que aprenderam.

A todos vocês Professores, Mestres, Orientadores, nosso muito obrigado!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.